domingo, 29 de janeiro de 2012


Recordações

As vezes sinto recordações,
que me fazem chorar,
de pessoas que um dia estiveram presentes,
e que hoje já não estão mais,
foram tantos momentos de amor,
em que tudo parecia perfeito,
o tempo se tornava mágico.

Se serve de desabafo não sei,
bem como não sei se um dia as terei de volta,
se existe o impossível sim,
dizem que Deus é um Deus de coisas impossíveis,
acredito.
Eu sei que já amei, e ainda as amo,
eram pessoas que com seus sorrisos, com suas vozes,
fizeram tudo parecer doce,
foram anos de aprendizado,
para hoje ser o que eu sou.

Não sei diferenciar uma recordação da saudades,
não sei qual é mais forte, ou qual palavra usar para descrever,
eu sei que as pessoas que passaram na minha vida
deixaram um pouco de si em meu coração,
e juntas esses sentimentos se transformaram em amor.
Mesmo não estando mais presentes,
foram importantes, pois Deus as colocou em meus caminhos,
pois se não as tivessem colocado,
não teria vivido esses momentos, esses bons momentos,
então que sejam saudades,
de pessoas que amei,
de pessoas que ainda amo.

(Deco)

Um comentário:

  1. Olá gostei daqui;
    Tô seguindo :D
    Se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    beeijos

    ResponderExcluir